domingo, 22 de junho de 2014

Acaso dono do caso

Foi estranho voltar naquele local, quando cheguei olhei para todos e lados e apenas se ouvia sotaques e girias em diversos idiomas. Desconhecidos em um ambiente desconhecido.
A minha ingenuidade me pregou uma peça mais um vez, indiretamente tentei me convecer que seria diferente e não foi. Acho que no fundo do meu subconsciente esperava que seria assim, mas eu não estou entendendo o que está acontecendo comigo, porque em algum momento da minha vida imaginei que aconteceria da mesma forma. Na verdade a expectativa de algo melhor detona qualquer possibilidade de acontecer o 'melhor', quando eu não esperava aconteceu e até hoje foi  melhor noite nesse ano. Estou tentando desencantar desse mundo mágico que criei e que está me fazendo um mal absoluto.
Não espere nada do seu dia, o acaso é o melhor direcionador de destinos, e quando acontecer deixe ele entrar e você terá a melhor experiência da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário