quarta-feira, 18 de junho de 2014

Madrugada

Como em poucas horas me perco e me acho tão facilmente, não sei o que há depois das 24h que me faz pensar que amanhã vou acordar revolucionando (primeiramente) a minha vida e logo em seguida o mundo, o que me faz pensar que eu acordada até o amanhecer vou ter forças pra levantar dessa cama e fazer tudo que mentalmente planejei. Agora são 03:06 e eu acabei de sair de um site de artesanato, como eu me imaginando fazendo essas coisas sendo que eu mal sabia cortar a folha em linha reta na escola, é muito confuso. Eu já tentei dormir e não consigo, parece que tomei dois litros de café e fui tentar relaxar, como tanta disposição a essa hora, mas eu preciso dormir ou Deus queira que eu veja as situações que ocorrem ao meu redor com um olhar mais crítico, e não digo crítico no sentido literal de criticar algo ou alguém e sim pelo ponto do questionamento em si. Falta de sono não é uma simples insônia, é necessidade de pensar em tudo que foi imposto a você e o universo só está a espera de uma atitude sua pra agir a seu favor. Pense nisso e bom sono para aqueles que o têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário